sexta-feira, junho 20, 2014

FOTOS: EMPRESÁRIO REBATE INFORMAÇÕES DAS "BARBIES CARAUBENSES" E REAFIRMA QUE "SÃO PROSTITUTAS PROFISSIONAIS"


caraubenses

O Blog postou desde a semana passada um “roçoio” envolvendo um empresário pernambucano e uma moça de Caraúbas, o empresário fez chegar a imprensa que foi extorquido e chantageado pela família dessa moça com quem teve um relacionamento na cidade de Caraúbas.

No inicio desta semana, a moça enviou uma nota de esclarecimento sobre o assunto, se defendeu e fez acusações contra Gustavo de Vasconcelos.
Agora o empresário envia novo esclarecimento, pense numa situação “bacana”.
Recife, 19 de junho de 2014.
Tomando conhecimento da “resposta” endereçada a V.Sas. pelas irmãs GAROTAS DE PROGRAMA de nomes VERUZA e JERUSA BRAGA DA SILVA, tenho a informar, a bem da verdade e para evitar que outras pessoas caiam no mesmo GOLPE DAS PROSTITUTAS, o que se segue:

Inicialmente ratifico, na íntegra, tudo o que foi antes noticiado e já é objeto de procedimento POLICIAL e JUDICIAL.

Destaca, inicialmente, que jamais vivi em união estável com as irmãs PROSTITUTAS, sendo, inclusive, casado e pai de família.
Ainda, ao constatar que as irmãs eram PROSTITUTAS PROFISSIONAIS em busca de dar um GOLPE, me afastei delas. Elas, percebendo o afastamento, nos últimos dias de contato subtraíram criminosamente bens diversos de minha propriedade, a exemplo de 2 veículos, joias, uma piscina a ser montada e até um cachorro de estimação.
Graças a atuação da POLÍCIA, as irmãs, GAROTAS DE PROGRAMA, reconhecendo o crime, já devolveram parte dos bens que subtraíram.
Ainda, na “resposta” as irmãs confessam que jamais pagaram pelos veículos. Apenas “alegaram” que “foram presenteados” durante a “união” de 4 anos. Pura inverdade. Os bens só foram subtraídos criminosamente nos últimos e poucos dias de contato.

Para que não fiquem dúvidas sobre a condição de GAROTAS DE PROGRAMA das irmãs VERUSA e JERUSA, peço que sejam divulgadas as 8 fotos anexas, nas quais elas aparecem oferecendo o corpo, através de diversos SITES de prostituição, para programas ao preço de R$ 600 Reais:

Nas fotos acima constatamos que VERUZA também usava, para dar GOLPES, nomes falsos, a exemplo de Melissa e Gaby.

E nas fotos abaixo, denota-se que JERUZA usava, sempre com fins criminosos, os nomes de MARCELLA E THAYSA:

Essa quadrilha é composta pelas irmãs, sua genitora Iodete Pereira da Silva, seu irmão Antônio Braga da Silva Júnior e companheira de fato Fernanda Silva.

Sempre zombando da boa-fé alheia, da POLÍCIA e do PODER JUDICIÁRIO, a GAROTA DE PROGRAMA VERUZA, achando-se intocável, postou no seu INSTAGRAM o seguinte:

Enquanto vcs ficam se preocupando com minha vida e com coisas absurdas que um psicopata posta… eu fico aqui andando num hiate lindo e luxando…Olhe minha cara de preocupação…beijinho no ombro.

                   Segue a foto da matéria:
 Recorri à POLÍCIA e a JUSTIÇA e espero que as prisões destas CRIMINOSAS e seus comparsas sejam decretadas a qualquer momento.
Gustavo de Vasconcelos.
Fonte: Com informações de O Vale do Apodi