quinta-feira, junho 19, 2014

GETÚLIO REGO REFUTA ACUSAÇÕES FEITAS EM VÍDEO

Em contato com o Blog do JP na noite desta quarta-feira, 18, o Deputado Estadual Getúlio Rego, refutou as acusações que foram feitas contra seu nome em um vídeo postado na internet e que circula, também, nas redes sociais.

Neste vídeo, feito por Anaximenes Lopes Nunes, irmão do ex-candidato a vice-prefeito na eleição suplementar de Francisco Dantas, Anaximandro Lopes Nunes, o deputado foi acusado de participar de uma reunião, junto com o Deputado Federal, João Maia, seu filho, Leonardo Rego, além de Gilson Dias e um advogado, onde, supostamente, eles estariam organizando a “compra” de uma liminar favorável à candidata Maria Aparecida.

Em suas palavras, o Deputado classificou com levianas, as acusações feitas por Anaximenes, que Getúlio considerou como uma pessoa totalmente sem moral para realizar qualquer tipo de denúncia. O parlamentar prosseguiu assegurando que “nunca houve nenhum tipo de reunião com João Maia ou qualquer outra pessoa, para tratar de um assunto como esse”.

Ele afirmou que esta foi uma armação para prejudicar o andamento do processo que julgaria o segmento do processo eleitoral em Francisco Dantas, que aconteceria hoje e que, justamente pela exposição do vídeo, foi suspenso pelo Tribunal Regional Eleitoral.

“Esta é uma denúncia forjada, uma armadilha escusa, uma lama fétida patrocinada por uma figura da política da região que tem o único intuito de destruir através de ações rasteiras e sujas”, enfatizou.

E o Deputado ainda destacou que “nunca participei de nenhum tipo de reunião que tivesse como finalidade prejudicar ou patrocinar a corrupção, como fui eu, levianamente, acusado nesta gravação”, garantiu.

Ele finalizou afirmando que, com a entrada da Polícia Federal nesta investigação, será questão de tempo para que toda “esta farsa caia por terra”.

Blog do JP