quarta-feira, abril 27, 2016

PREFEITO DE PILÕES, DR. CHAGAS, NEGA ATENDIMENTO MÉDICO E TENTA IMPEDIR QUE HOMEM SEJA ATENDIDO POR SER ADVERSÁRIO

Notícias chegadas do município de Pilões, na região do Alto Oeste potiguar, dão conta que o negócio anda muito sério por lá. 

Uma discordância ideológica levou o médico e prefeito de Pilões, Dr. Chagas (FOTO), a se recusar a atender um senhor pelo fato do mesmo ser  seu adversário político.

Segundo o relato de familiares, o senhor Raimundo Ferreira sofre diabetes e sofreu um corte no seu pé, procurou o hospital em busca de alguma atendimento, ao chegar, o prefeito e médico de plantão se recusou a atender, dizendo que não via urgência. Então, o senhor Raimundo procurou o médico e pré-candidato Dr. Alisson, que o levou para o hospital para realizar todo procedimento, ao chegar, mostrando muito ódio e raiva com a presença de Dr. Alisson, tentou barrar que ele atendesse o senhor, numa mostra clara de falta de humanidade. 

Como se não bastasse essa falta de respeito com a população, a cidade de Pilões está com o pagamento de vários funcionários atrasados. O desmantelo que assola o município é em 'banda de lata', pois o prefeito não paga nem 'beijo a papagaio'. 

A população da cidade está revoltada, pois nunca ninguém tinha se ouvido falar que um médico negasse atendimento a uma pessoa que estivesse precisando de atendimento com urgência.  

Ademais, ao invés de se preocupar com o desmantelo na cidade, o prefeito e sua "turma" estão é preocupados em elegerem seu sucessor, como se o mesmo fosse capaz de tirar o município do "buraco" que a desgraça administrativa de seu próprio sistema político o colocou.

Do Blog: Pegando aqui emprestado as palavras ditas pelo filho do senhor Raimundo em sua rede social: "Ontem foi com meu pai hoje pode ser com o dele ou de outro". 

Se desmantelo fosse flor, Pilões era um jardim! 

Veja denúncia abaixo: