terça-feira, junho 14, 2016

BOM SUCESSO/PB: CAUBI PEREIRA É O COMPANHEIRO DE CHAPA DE BENEDITO FILHO

Em convenção do PMDB realizada no sítio Oiticia, zona rural de Bom Sucesso, no último sábado 11/06 foi declarado o pré-candidato a vice-Prefeito do pré-candidato Benedito Filho (PT) o atual presidente da câmara municipal Caubi Pereira (PSD)

A convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro reuniu simpatizantes e lideranças políticas da cidade.

Além da declaração do companheiro da futura chapa Benedito Filho - Caubi Pereira, foi formado a nova presidência, que ficou novamente com o advogado Renato Abrantes. Por lá estiveram marcando presença o ex-deputado estadual Marcio Roberto, a ex vice-prefeita e vereadora Cecilia Ilma, o presidente da Câmara Municipal Caubi Pereira, o pré-candidato a prefeito Benedito Filho, os empresários Dr. Pedro Júnior, Toinho de Ivano, Ivanildo, Severino Nobre e os pré-candidatos a vereadores de uma futura coligação: Mauricimar, Dejaina, Andre,  Môco e Ênyo Nyélison.

Após a conversão lideranças e simpatizantes se reuniram para uma confraternização, onde todos comemoraram a escolha do Vice-Prefeito na futura coligação de Benedito Filho, o Vice-Prefeito é do partido PSD (Partido Social Democrático).

Foto: A Notícia Bom Sucesso