terça-feira, janeiro 16, 2018

ALEXANDRIENSE QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE NA PB-323 ENTRE BOM SUCESSO E BREJO DOS SANTOS/PB ESTÁ EM ESTADO GRAVE

A alexandriense Rosilene Monteiro dos Santos, que se envolveu em um acidente automobilístico hoje, 16/01, entre Bom Sucesso e Brejo dos Santos/PB, está em estado grave segundo informações. Uma amiga em sua rede social, postou uma mensagem em que dizia que o estado da amiga  é grave. 

No acidente iam mais duas pessoas também alexandrienses, o motorista perdeu o controle ao tentar fazer uma ultrapassagem e capotou o carro. VER MATÉRIA AQUI.

Questionada sobre o estado de saúde da vítima e onde a vítima estava internada, ela falou que não sabe bem porquê está de férias em Santos/SP e também não consegue entrar em contato com a irmã dela, que também mora no estado de São Paulo. 

No facebook de Rosilene, várias mensagens de forças e orações. Este blog também associa-se a todos os conterrâneos e deseja melhoras para Rosilene e pede que Deus a ilumine nesse momento. 

Infelizmente estamos submetidos a essas fatalidades. 

Qualquer informação posto aqui no blog. 

Atualizando: Chega informações que Rosilene está na cidade de Cajazeira/PB, onde entrou pro centro cirúrgico e vai passar por um procedimento. Chegam informações também que Rosilene quebrou várias partes do corpo.