sexta-feira, abril 13, 2018

POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO NAS CIDADES DE MARCELINO VIEIRA E TENENTE ANANIAS

A Policia Civil, por meio da equipe do município de Marcelino Vieira, prendeu na manhã de hoje (13), José Iatemar da Silva, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

 Já na tarde de ontem (12), a equipe de Marcelino Vieira, com o apoio da Policia Militar de Tenente Ananias, prendeu a pessoa de José Everton Vidal Ferreira, conhecido como Everton de Pedro da Lenha, também em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

José Iatemar e José Everton respondem respectivamente a processos na comarca de Marcelino Vieira pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal grave, no entanto, se encontravam foragidos da justiça.

De acordo com o delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesário: “Prisões dessa natureza são comuns na região, pois muitas pessoas que respondem processos na justiça trabalham no crediário e costumam viajar a trabalho, ou mesmo ir embora da cidade, sem dá a devida atenção aos processos judiciais. Muitas vezes delitos simples terminam resultando em prisões pelo fato dos sujeitos desobedecerem as determinações judiciais”, conclui o delegado.

0 comentários: