quinta-feira, maio 05, 2016

PREFEITURA DE ALEXANDRIA FAZ ALARDE MIDIÁTICO POR MANTER SALÁRIOS EM DIA COMO SE ATO FOSSE UM FAVOR

Chega até ser hilário o alarde midiático feito pela assessoria de comunicação da prefeitura de Alexandria, em torno do fato do prefeito de Alexandria, Raimundo Ferreira (PSD), estar conseguindo manter o pagamento do funcionalismo em dia, já que o ato administrativo não representa nenhum favor extraordinário ofertado bondosamente pelo gestor municipal, ao contrário, é uma obrigação. 

Não se vê por aí pessoas ou empresas se vangloriando pelo pagamento de débitos assumidos. A não ser que tal feito (pagar o que se deve) não seja um hábito natural e que, portanto, mereça um demasiado alarde para espantar qualquer pessoa. 

"E porquê os prefeitos que passaram atrasou salários?". - Porquê não gostam de honrar os seus compromissos, só pode. Porém, se os ex-prefeitos não incomodam, não vejo motivos de baterem tanto nesta tecla. 

Outra coisa, na prefeitura de Alexandria não existe crise, essa palavra por lá o povo desconhece. Segundo informações, a prefeitura está abarrotada de cargos comissionados, um verdadeiro cabide de empregos.