Conheça-nos



O Blog do Raul Figueiredo surgiu no ano de 2011, sob uma ideia de divulgar a cidade de Alexandria e toda a região, estado, país e o mundo.

No início foram muitas batalhas para que o blog expandisse, sem o apoio de nenhuma instituição, totalmente pago do bolso do seu criador. Mais com a ajuda da nossa comunidade fomos ficando conhecido e crescendo a cada dia.

Vendo a necessidade de informação e entretenimento por parte dos internautas do Município, o Blog surgiu como uma alternativa, onde conseguiu alcançar o público jovem, com coberturas de fotos de festas. Mais isso não é suficiente, e estamos atrás de mais benefícios a cada dia.

QUEM SOMOS:
Somos um portal de conteúdo e serviços agregados na área de informação e comunicação para o Município de Alexandria/RN.


Um canal de informação com artigos, fotos e matérias atualizadas diariamente. 

O PORTAL é mantido por Raul Figueiredo, jovem,  competente que visa sempre agradar os leitores mantendo-os sempre atualizados sobre a cidade de Alexandria e Região. 

A nossa proposta é facilitar a comunicação e informação entre o Blog,  internautas  de nosso município ou residentes em outros estados ou países. 

A participação dos usuários é fundamental para que o Blog do Raul Figueiredo possa ficar cada vez melhor. Por isso, a nossa meta é aumentar a interatividade entre quem busca a informação e quem a oferece.

Nosso muito obrigado aos parceiros e colaboradores.


Seja bem-vindo e volte sempre!